sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Srta. Incógnita - 1ª Edição

Olá, eu me chamo, Srta. Incógnita! Sou a crítica deste blog! Meu trabalho é julgar as roupas que os famosos usam!!!




Bom, agora que vocês ja me conheceram e ja sabem qual é o meu trabalho, vamos logo ás críticas!




Essa, se vocês ainda não sabem, é a Vanessa Hudgens. Gostei muito do vestido que ela esta usando, mas o único problema é a parte de baixo do vestido! Um horror!!! Sei que isso é moda, mas acho que era melhor nunca terem inventado esta moda!







A próxima é Lady Gaga. Como sempre, ja não estamos mais surpresos com as roupas que ela usa, mas uma pergunta que vivo me fazendo é: "De que planeta ela é para se vestir assim?". E ainda com essa cara que ela fez na foto!





Fiquei muito desepcionada quando vi esta foto de Ashley Tisdale! Ela sempre se veste tão bem para sair! Na verdade, a verdadeira história é que ela tentou se esconder dos paparazzi com seu boné de basebol do New York Yankees saindo do ginásio em Los Angeles. Mas podia ter pelo menos se arrumado um pouco melhor!





Essa é uma foto antiga do Zac Efron! Olhe como ele era antes! Meu deus! Prefiro mil vezes ele agora do que ele antes!


Essa é Leighton Meester em uma festa! Bom, odiei o vestido! Ela ficou super gorda com este vestido! Ela podia ter escolhido um vestido melhor e também podia ter colocado uma maquiagem maia forte!




... Bom esta foi a 1ª Edição do artigo : "Srta. Incógnita". Continue vendo o blog sempre para ver mas edições!







By: Srta. Incógnita

Nenhum comentário:

Postar um comentário