sábado, 14 de agosto de 2010

O mesmo vestido: Quem usou melhor???


Várias artista, mesmo vestido, quem você acha que usou melhor???

Daisy Lowe X Ashley Greene


Vestido: da grife D&G
Diferença: Daisy ficou mais casual com o casaco e meia-calça fina. Ashley preferiu um look mais clean, com poucos acessórios, deixando o destaque para o vestido.


Jamie Chung X Chelsea Staub



Vestido: da grife Tibi
Diferença: Jamie optou por um sapato mais clássico e pulseira. Chelsea, por sua vez, investiu em um lado mais moderninho com a sandália abotinada.


Eva Herzigona X Blake Lively


Vestido: da renda Dulce & Gabbana
Diferença: a modelo apostou na escolha dos acessórios moderninhos (headband, pulseira prateada, bolsa carteira). Blake, por outro lado, preferiu poucos complementos e um sapato mais clássico.


Nicola Peltz X Ashley Benson


Vestido: da marca Alíce + Olívia
Diferença: Nicola apostou em uma produção mais feminina, com sandália e acessórios mais delicados que Ashley (de “Pretty Little Liars”), que preferiu a open boot, mais pesada.


Keke Palmer X Nina Dobrev


Vestido: Alíce + Olívia
Diferença: Keke preferiu o modelo com mangas, enquanto Nina (de “Vampire Diaries”) optou pelo outro, que garante um look mais moderninho.

Pixie Lott X Demi Lovato




Vestido: da estilista Jenny Packham
Diferença: além da cor, a diferença fica nos complementos. Pixie usou com jaqueta de couro e botas durante um show, enquanto Demi completou com sapato e colar mais leves, combinando com o tapete vermelho.


E então ... quem usou melhor????

By: Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário